Segue no twitter

domingo, 19 de junho de 2011

It's time to say goodbye


O que e mesmo o amor? Como a gente o entende, como dizer adeus a alguém e demostrar nosso sentimento. Para escrevermos sobre algo desse porte primeiro temos que entender do assunto. E eu não entendo muito de amor e nem de despedidas...Elas nunca dão certo, não no nosso caso. Cheguei a perguntar para algumas pessoas o que realmente é o amor, como faço pra me despedir definitivamente, mas nenhuma delas soube me responder com clareza, sempre tem um “acho” no começo ou um “é mais ou menos isso” no final. Então, vou tentar me expressar da forma que acho mais fácil, como se eu estivesse conversando e fosse contar-lhe o que está acontecendo.
É assim, eu te amo e sempre te amarei, faço de tudo pra ficar ao seu lado, e ajudar nos momentos difíceis. Mas desta forma não tem dado muito certo, você sabe, eu sei. Eu faço minha parte você falha na sua. Você faz a sua parte, eu falho na minha. Estava sendo assim, mas há um bom tempo deixei de cometer meus erros, e isso criou uma dificuldade muito grande para aceitar os seus.
Um copo demora a se encher quando o liquido cai de gota em gota, mas é impossível ele não trasbordar um dia. Aguentei o quanto pude. Não há uma forma de fazer que o nosso relacionamento depois de passar por tantas coisas se adapte a essas mentiras. Você ocupou todos os espaços reservados para decepções que poderiam existir em mim, chegou ao ponto de me traumatizar, me deixar com medo, insegura, indecisa. E acho que a única forma de fazer isso e colocar um ponto-final (e, desta vez, realmente e um ponto e não uma virgula) na nossa historia, esquecendo tudo o que passamos juntos, os bons e maus momentos. Por que você sabe, né? “Não se expurga um câncer sem matar células inocentes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário