Segue no twitter

domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 valeu a pena?

-2011 valeu a pena?
Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida.
Sonhei alto, cai muito, me machuquei e me levantei.
Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade.
Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei!
Briguei, brinquei e me arrependi.
Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo.
Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado.
Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: E aí, 2011 valeu a pena? Valeu muito a pena !
Agradeço por 2011 ter aparecido na minha vidaa. e que venha o MEEU 2012 , o Ano de conquistas e Vitóriaaas

Por que tudo muda e tudo vai mudar!


E ai meninas, 2011 valeu a pena?

Feliz ano novo a todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário