Segue no twitter

sábado, 24 de dezembro de 2011

Make de Natal

Oie meninas *-*
Demorei mas voltei!
Meninas natal ta bem ai, então eu tava pesquisando pra vocês um tutorial de make (e que ainda não tomei coragem pra fazer o meu =D).
Mas trouxe um incrível mesmo, que acho que todas vocês irão gostar. Por que foge um pouco do que normalmente nos usamos.
E o make ensina como usar um batom vermelho, que particularmente eu adorei. E espero que vocês gostem também...
Bem que fez o tutorial foi a Karol do blog Karol com K, da Capricho que e muito fofa, e da essa dica legal. Espero que gostem =)

Assista o video:

Gostaram??? Eu amei!
Bem juro que vou tomar coragem de fazer um tutorial de make pro Reveilon tá!
Então meninas espero que gostem, eu amei, e prometo que volto rs
Beijos*
@_MariCrys

Link do blog da Karol:


Um comentário: