Segue no twitter

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A roupa ideal pro natal!

Olá meninas *-*
Já sabem o que vestir no natal? Não!
Então seu problemas acabaram (ta bem me empolguei rs'), eu trouxe uma dica tipo, super, hiper, mega, legal pra vocês se inspirarem. E saber o que vestir. Já que no natal, a gente se reúne com os amigos, família, namorado, enfim e uma data que a gente procura se arrumar um pouco mas, que fazer um make legal, um penteado diferente. E uma festa!
Então eu separei aqui alguns looks que eu acredito que vai tirar as suas duvidas sobre o que vestir. Espero que gostem tá!






E ai curtiram? Lindos neh?
Espero ter ajudado de alguma maneira! Me contem nos comentários!

Beijos @_MariCrys

3 comentários:

  1. looks lindoos =)
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. adoro ombro único :)
    amei as sugestões
    xxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. nossa flor eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog já mega seguindo estarei sempre ligada bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir