Segue no twitter

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vestidos com tule!

Oie gente! Demorei para fazer meu próximo post, por que estamos no fim do ano, e semana de provas, então eu ando meio ocupada. Mas o importante e que estou aqui, e com uma dica muito boa.
Esse post vai em especial pra uma amiga minha, Kamylla que ta quase me deixando doida por querer um vestido com tule (te amo miga). Então dei umas pesquisadas e encontrei alguns incríveis. Serio mesmo são todos maravilhoso.
Bem encontrei diversas maneiras de se usar também. Mas isso vai da criatividade e do gosto pessoal de cada uma de vocês. Como o tule em si, já chama bastante atenção, você tem que saber onde e quando usar, que acessório compor. Enfim e uma questão de gosto mesmo. Mas pra quem tem alguma duvida. Estão aqui algumas fotos pra vocês se inspirarem.




As famosas usam!


E então curtiram? Amiga espero ter tirado a sua duvida.
Gente gostaria muito de saber a opinião de vocês. Me contem nos comentários do blog. Ah logo mas, vou fazer um post, do que usar no natal.
Super beijo @_MariCrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário