Segue no twitter

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como eu me sinto!

E inacreditável como a gente muda de humor, assim de uma hora para outra. Ta bem eu admito, sou uma pessoa totalmente bipolar...
Hoje eu acordei meio com saudade, meio triste, meio chateada...Sentindo de tudo um pouco!
E mas inacreditável ainda como, quando a gente ta nesses momentos, nos apegamos em algumas musicas que não conseguimos parar de ouvir, sei lá, parece uma coisa do alem HAHA (ta hem essa foi demais)
Mas então resolvi fazer esse post, acho que como um desabafo...Hoje eu só queria ter alguém com quem conversar, alguém pra me ouvir e me entender...Alguém que me conhece, do jeitinho que sou...Com meus defeitos e qualidades...
Mas e tipo assim acredito que essa musica e exatamente o que eu quero dizer...Mas não consigo me expressar com palavras.

Então curtiram? Vocês gostam desses tipo de post?
Me contem nos comentários....Prometo fazer mas!
Beijos* @_MariCrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário