Segue no twitter

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Revolta, e isso que sinto!!


Revolta, é isso o que eu sinto quando vejo a segunda face, o outro lado da moeda. Faz muito pouco tempo que percebi que eu cresci, e com essa "nova vida" veio também o novo jeito de ver o mundo. É um jeito mais claro, mais amplo. De certa forma isso até me conforta, é bom saber que eu não sou mais tão inocente assim e que eu sei distinguir (ás vezes) os reais sentimentos de alguém. Mas isso tudo também me causa nojo, repulsa. Dói lá dentro ver diante dos meus olhos um abraço forçado, palavras mentirosas. Essa semana eu parei e me perguntei: onde se encontra o amor humano? Onde se encontra a amizade dessa gente?
Eu sempre fui do tipo de pessoa que quando não gosta de alguém deixa isso bem claro para o resto do mundo. E conhecer pessoas que não são assim me faz entender o porquê que estamos caminhando para o fim dos tempos.
Esse ano eu passei por uma grande mudança de rotina, mudança esta que de certa forma me fez crescer e enxergar que o mundo nem sempre é um conto de fadas. Conheci muito mais bruxas hipócritas do que princesas apaixonadas pela natureza. Estou conhecendo a soberba de cara, isso me incomoda. Me faz ter vontade de jogar pessoas do quarto andar. Pessoas que acham que o dinheiro é tudo. Ahhhhhh, como eu estou com raiva.
Só Deus sabe o quanto eu estou revoltada com o mundo. Não queria ter nascido no meio de tanta crueldade. É tanta gente dormindo em baixo de viadutos, passando fome e frio todas as noites e vocês aí, discutindo por causa de 2 reais. É muita injustiça.
Queria achar uma forma de dar um fim em tudo isso, de mostrar para essas pessoas que falsidade, egoísmo, hipocrisia, inveja, mentira, não leva ninguém a lugar algum.
Bom, já me expressei um pouco. Mas deixo a dica, olhe a sua volta, respire fundo, veja o sorriso de uma criança, faça uma declaração de amor, corra atrás de alguém para fazer cócegas, olhe para o céu, para o mar, veja o vento mexer as folhas das árvores e sinta como o mundo seria incrível se sentimentos tão podres não existissem. Para acabar com eles aprenda a não cultivá-los. Será melhor para nós e para o futuro do mundo.

Beijos @_MariCrys

Um comentário:

  1. E e tão engraçado c/depositamos tanta confiança e tanto sentimentos nas pessoas. Em pessoas q achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.(A/d0. Mesmo c/ tudo isso as pessoas constantemente usam palavras como/ eu te amo e desculpas, palavras essas que ao mínimo viraram insignificantes, pq ficaram tão fáceis d pronunciálas, com falsidade e hipocrisia. O difícil é saber se alguem ainda as pronuncia verdadeiramente.... Apoio lora#

    ResponderExcluir