Segue no twitter

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filme da vez!

Eu pensei muito em qual seria o meu próximo post, então pensei em dar algumas dicas sobre filmes, que a gente não pode deixar de assistir. E a primeira dica, e sobre uma saga que conquistou milhares de fãs no mundo inteiro. Isso mesmo que vocês pensaram, eu falo nada mas, nada menos que "Amanhecer", da saga "Crepúsculo".
Eu amo todos os filmes, e sou muito fã, e como o filme foi lançando a alguns dias, pensei em falar dele primeiro.
Quando forem sair pra assistir "Amanhecer" parte 1, que estreio nessa sexta-feira (18/11), leve muitos lencinhos de papel, por que a chance de você chorar, e de sei lá 94%. E se você for muito, mas muito fã mesmo, vá ainda mas preparada por que a produção ta tipo, I-N-C-R-Í-V-E-L, comparado com os anteriores. Acredito eu, que a parte mas emocionante e a cena do casamento. Bella ta simplesmente linda, muito mas do que vimos nos trailers.

Então prepare-se para se emocionar muitooo mesmo. E ai curtiram? Quem ta ansiosa pra ver o filme? Quando vocês vão assistir "Amanhecer"?
Me contem nos comentários do blog. Eu to muito afim de fazer esse tipo de post, me falem se vocês gostam ou não!
Ah logo mas, vou fazer post sobre moda...E vou começar com a moda dos anos 90!

Beijos* @_MariCrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário