Segue no twitter

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Top 5 coisas que não vivo sem!

Oie meninas, como estão? Esse post e tipo, assim a minha vida sabe rs' por que quem de nos vive sem itens de beleza? Então acredito que vocês vão se identificar muito comigo...
1 ) Esmaltes!!! Sou viciada!
Quem me conhece, sabe que minhas unhas estão sempre coloridas! Faço toda semana e cada vez escolho uma cor diferente...Ultimamente tenho usado muito o azul!!(foto)

2) Perfumes! Não saio de casa sem!
Sou viciada siiiim! Não saio de casa sem perfume! Tenho uma coleção, o que eu mas gosto e o love da capricho, aquele rosinha hehe (os outros eu não postei, por que acabou haha)

3) Cremes para o rosto!! Necessário
Ta bem, vamos combinar que e meio chato, passar as vezes vários cremes no rosto, mas a estética nos obriga HAHA...Como minha mãe diz: "Protetor solar menina"...

4) Ma-ma-m-maquiagem. Maquiagem! Hahaha!
Tenho muuuita maquiagem, sempre gostei! Admito que não vivo sem. :D
Eu só coloco make quando vou sair à noite! Mas no meu dia-a-dia não falta blush e rímel! Já pra balada, eu uso: base, pó compacto, blush, rímel, delineador ou lápis de olho, iluminador, e batom!!

5) Acessórios! Não pode faltar!

Acessórios são indispensáveis! Eles complementam o look! Eu amo muito uma correntinha
que tem uma pimentinha, e tipo como se fosse um amuleto...
Mas tome muito cuidado com os excessos porque senão sua produção vai ficar over! Se o brinco for grande, nada no pescoço. Mas, se você optar por um colar mais exagerado, o brinco deve ser bem delicado e pequeno!

É isso! :D
Adorei fazer esse post pra vocês! Comentem! Qual é o top 5 de vocês? Quais são os itens que vocês não vivem sem? E as maquiagens? Esmaltes? Me contem!! Adoro novidades! Hahaha!

Beijinhos @_MariCrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário