Segue no twitter

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Simples Assim!



Meu nome é Marielle Crislany, eu tenho 18 anos, estou no 2ª ano do nível médio e moro em Caru-MA (fim do mundo rsrs). Seria extremamente deprimente se eu tivesse apenas isso para falar sobre mim. Se eu me descrever por completo vocês nunca vão entender. Acredito que seja pelo simples fato de ser difícil achar o resultado dessa incógnita.
Alguns simplesmente falam que eu sou uma incógnita, outros dizem que eu sou uma enorme equação com vários resultados a serem achados. Dizem também que sou estupidamente intensa e bipolar. E sou! Agora eu posso amar louca, perdida, incondicionalmente. Amanhã eu posso odiar horrivelmente.
Quando eu acredito em algo eu vou até o fim, mas quando eu tenho as minhas dúvidas (o que é mais comum) eu mudo de opinião com uma velocidade inacreditável.
Minha tribo? Qual será? Um dia me falaram que eu não tenho a minha tribo, mas que eu consigo participar de todas que estiverem a minha volta. Acredito que seja isso mesmo. Às vezes eu me sinto sozinha, apesar de ter muitos ao meu lado. E eu agora aproveito para agradecer por esses “muitos”. Vocês fazem da minha vida muito melhor.
Hoje eu olho para trás e vejo aquela menina magricela que era zoada por todos na escola. Que tinha um urso de pelúcia como seu melhor amigo, que dançava Calypso, cantava RBD (rebelde) e assistia ursinhos carinhosos. Agora me vejo aqui, com um blog, que fez da dança uma maneira de fugir da realidade cantarolando diversas músicas dependendo do meu estado de humor e apaixonada por Harry Potter...É o tempo passa, a vida muda e crescemos cada vez mais com esse ciclo.
Acho que não consigo mais falar tanto assim de mim. Talvez seja porque não tenho mais o que falar, eu sequer achei o resultado da equação. Quem sabe com o tempo, lendo os meus posts vocês não o encontrem para mim. Mas peço encarecidamente, quando acharem me mostre para eu poder encontrar o caminho que todas essas fórmulas sempre quiseram me levar.

Beijos* @_MariCrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário