Segue no twitter

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inspire-se no make da Katy Perry!

A Katy Perry, e influencia para muitas meninas tanto pela sua musica, quanto pelo seu estilo. O seu estilo dos anos 70 acabou dominando milhares de garotas, que se apaixonaram pelo estilo pin-up. O mas interessante da cantora e que ela consegue ser sexy e fofa ao mesmo tempo, sem parecer vulgar.
O estilo pin-up pode ser descrito por peças que não saem do nosso guarda-roupa. O xadrez, as bolinhas, no make o olho bem marcado com delineador, ou a boca colorida.
E exatamente disso que eu vim dar uma dica muitooo bafo pra vocês! O make mas usado da Katy Perry! O delineador Gatinho!
Eu sei que não e fácil fazer, eu mesmo tenho um pouco de dificuldade, por que nem sempre o traço fica perfeito, ai a gente borra tudo neh? Então eu resolvi fazer esse post, pra ensinar pra vocês um truque muito P-E-R-F-E-I-T-O. Que foi graças a ele que eu aprendi a fazer o meu delineador.
Para isso a blogueira Karok com K da Capricho fez um tutorial ensinando a mim hehe e a vocês como fazer seu gatinho em 20 segundos!
Assista o video!

E ai gostaram da minha dica? Prometo fazer mas post sobre makes!
Mas pra isso me contem o que acharam nos comentários!
Beijos* @_MariCrys

Nenhum comentário:

Postar um comentário